Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Alto Paraíso: Servente de Pedreiro compra moto roubada por dois mil e é preso

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Por volta das 22h30min de terça-feira (26/07), o quartel da Polícia Militar foi avisado de forma anônima, que no estacionamento do Hospital Municipal havia uma moto suspeita de possuir restrição.

Os Policiais Militares: Melo, Laís e Silva Alves foram ao local e averiguaram que a motocicleta da marca Honda, modelo CG-150 Fan de cor vermelha, placa NDO-1788/Ariquemes, estava com a numeração do chassi cortada, a numeração do motor raspada e que a placa era de uma caminhonete L-200 de cor branca com placas de Porto Velho.

Os Policiais perceberam que a referida placa tinha sido adulterada chegando à verdadeira placa da moto NDU-1768/Ariquemes com restrição de roubo.

O sujeito F.V.G. de 20 anos, que havia caído com a moto após atropelar um cachorro e estava sendo atendido por uma equipe médica com algumas escoriações, disse que comprou a referida moto no distrito de Bom Futuro pela quantia de R$ 2.000,00 em dinheiro, sendo que o vendedor afirmou ter adquirido a moto em um leilão e que o veículo já estava com a placa adulterada.

Mediante os fatos a moto e o suspeito foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia Geral em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 7257/16, para as devidas providências.

Fonte: Ariquemes190.com.br

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem