Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Colisão entre Fiat Strada e motocicleta deixa duas vítimas fatais e dois gravemente feridos

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Image00004

Alto Alegre – O grave acidente ocorreu no final da tarde deste Domingo (08) por volta das 17 h: 30 min, altura do Km 18  na RO 490 município de Alto Alegre dos Parecis –RO.

Segundo informações colhidas no local, dois veículos um sendo Fiat Strada e outro veículo identificado apenas como uma caminhonete estava realizando um racha na referida RO sentido Município de Alto Alegre.

Ambos os veículos em alta velocidade, neste momento a Pick Up Strada acabou colidindo violentamente na traseira de uma motocicleta Honda CG Titan 150 que seguia mesmo sentido.

Na motocicleta estavam quatro pessoas tudo da mesma família, o pai conduzia a motocicleta na garupa estavam duas crianças sendo uma de apenas 4 anos de idade e outra de aproximadamente 10 anos e sua esposa.

Com forte impacto todos que estavam na motocicleta foram lançados ao solo, a esposa do condutor foi parar em cima do para-brisa da Pick Up Strada e arremessada para meio do asfalto, a motocicleta foi arrastada por uns 100 metros com a criança de 10 anos, a mãe e a referida criança não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no local, o pai e a criança de 4 anos foram socorridos em estado grave para hospital municipal.

Já o condutor da Pick UP Strada e  outros envolvidos evadiram do local na referida caminhonete que deu apoio a fuga do condutor deixando o veículo abandonado no local do a acidente.

Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Perícia Técnica de Rolim de Moura compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe, e em seguida liberar os corpos da mãe e da filha a funerária de plantão.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação/Imagens: Alex Tedeschi

Image00015



Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem