Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Carro em alta velocidade colide na traseira de caminhonete

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Um acidente de trânsito ocorrido nessa quinta feira (05), por volta das 11:30h na esquina da Av. Rio Branco com a Rua Rio de Janeiro, envolveu quatro veículos, um Fiat Uno, um Fiat Palio, uma Mitsubishi L-200 Sport e uma Toyota Hilux.

Segundo informações um Uno que seguia em alta velocidade na Rio de Janeiro, sentido OAB, quando aparentemente tentou desviar de um buraco que havia na rua, acabou se envolvendo em um acidente com outros três veículos, foi quando bateu na parte traseira lateral de uma caminhonete L-200 que estava estacionada em frente a Clínica Rio Branco, e com isso acabou causando um engavetamento da L200 com os demais veículos que estavam estacionados logo mais a frente, um Pálio e uma Hillux.

Após bater na caminhonete, o condutor do Uno perdeu o controle e capotou o veículo poucos metros a frente, os populares que presenciaram o acidente imediatamente  viraram  o veículo, pois o condutor estava com sua família, que rapidamente foram socorridos à Clinica Rio Branco, e que por sorte só tiveram escoriações pelos seus corpos e passam bem.

Fonte: Jaruoline

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem