Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Alto Paraíso: Grande Final do 3º Campeonato Sombra da Mata, Veja a Classificação

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


Final do 3º Campeonato Sombra da Mata (Foto: Professora Lucélia)

Foi realizado neste domingo (15.05.16) a etapa final do 3° Campeonato Sombra da Mata que começou no dia 06 de março de 2016.

Foram dois jogos emocionantes e os campeões começaram perdendo.

O primeiro jogo às 15:15hs, se referia a disputa pelo 3° lugar, entre *_BAHIA x SOMBRA DA MATA_*. Foi um jogo bonito, pegado, em que a equipe do Bahia começou ganhando por 2 x 0, mas o Sombra da Mata não se deixou abater e foi pra cima atrás de gols.

E com sua equipe jogando bem, Luciano, atacante do Sombra da Mata, destaque do jogo, fez dois dos quatro gols que deram a vitória pra sua equipe. Então, Sombra da Mata venceu por 4 x 3, ficando em terceiro lugar deste campeonato.

A disputa do 1° lugar veio a seguir, com o confronto entre *JUVENTUDE x DALLAS*, Juventude uma equipe tradicional do nosso município jogando contra o Dallas, de Ariquemes. Um jogo com belos gols e perigosas provocações.

As duas equipes mostraram porque estavam na final. E as torcidas de ambas equipes compareceram e apoiaram, gritaram, vaiaram, comemoraram, dando mais emoção ao jogo a cada lance.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Dallas, e no final do primeiro tempo, _Marcelinho_ empatou para o *Juventude*, que comemorou, respondendo a provocação do goleiro da equipe adversária _"Batatinha"_. Terminando assim o primeiro tempo 1 x 1.

O segundo tempo continuou com belíssimas jogadas e mais um golaço de Marcelinho do Juventude. Mas o Dallas não recuou, e correu atrás da Vitória e marcaram mais dois gols. Terminando assim: 3 x 2 pro Dallas. Destaque do jogo, Marcelinho, atacante do Juventude e Carlos Roberto, capitão, zagueiro do Dallas e autor do último gol da partida.

1° lugar: *DALLAS*
2° lugar: *JUVENTUDE*
3° lugar: *SOMBRA DA MATA*
4°lugar: *BAHIA*


Parabéns as todas equipes participantes deste campeonato.
Texto e fotos: Professora Lucélia

Fonte :CBR NOTICIAS

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem