Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 10 de maio de 2016

Agricultora morre em acidente no trevo da BR-364 com a RO 473

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Almeida estava na garupa da motocicleta NXR Bros 150, placa NCE-9802, conduzida pelo seu irmão Enirio Pereira Almeida, 41 anos, e a moto foi atingida pelo veículo Chevrolet modelo Agile, placas NBN-7443, conduzido por Carlos Vieira, seminarista da 3ª Igreja Batista de Ji-Paraná.

O condutor da moto e a irmã seguiam para Ouro Preto do Oeste, e a moto em que eles viajavam foi atingida pelo Ágile no momento que Enirio convergia na pista da BR, sentido a Ouro Preto do Oeste.  Carmem foi arrastada pelo veículo, e seu corpo ficou entre o capô e o vidro do carro, enquanto seu irmão foi arremessado para o acostamento da pista da BR.

De acordo com informações do seminarista que também seguia sentido a Ouro Preto, ele percebeu quando a motocicleta parou no meio da pista, provavelmente por uma falha no motor, e não houve tempo de frear ou desviar, causando a colisão. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local do acidente, e com auxilio de uma guarnição da Polícia Militar monitoraram o trânsito no trecho do trevo da BR com a Rodovia Estadual, que ficou lento por um longo período.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Autor: Edmilson Rodrigues

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem