Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sábado, 23 de abril de 2016

Polícia Ambiental prende homem extraindo madeira de floresta nativa em Machadinho do Oeste

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

DSC_1242

Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Ambiental do município de Machadinho do Oeste deslocaram-se até a Linha MP-53, Km 23, para averiguarem uma denúncia de extração ilegal de madeira em uma floresta nativa.

Ao chegarem no endereço os policiais observaram uma pessoa saindo correndo em direção à mata. Logo em seguida os policiais ambientais escutaram o ronco de motor que aparentava ser de um trator e depois de alguns quilômetros mata à dentro fizeram a abordagem ao motorista quando o mesmo estava tentando embrenhar o trator dentro de um matagal, sendo possivelmente avisado pelo sujeito que correu da guarnição.

Em conversa com o infrator o mesmo alegou a guarnição que estavam fazendo carreadores na mata, não querendo passar maiores informações. Porém a guarnição observou que no local havia uma certa quantia de extração de madeiras e lascas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator por destruir ou danificar floresta nativa em aproximadamente um hectare e também recebeu multa por portar um motosserra em floresta sem autorização. Após o infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as devidas providências.

Fonte: Machadinho Online

DSC_1243

DSC_1250

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem