Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Mariana Carvalho destina mais recursos para Guajará-Mirim

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



O município de Guajará-Mirim que celebrou aniversário recentemente recebeu um significativo presente da deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO).

A parlamentar que já havia encaminhado recursos par a cultura da Pérola do Mamoré, voltou a anunciar novos investimentos.

Desta vez, ela assegurou um montante de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a manutenção de unidades de saúde para a cidade.

Esses investimentos são oriundos de emendas parlamentares da congressista que embora tenha como base eleitoral a capital Porto Velho, está contemplando todo o Estado de Rondônia.

“A hospitaleira Guajará Mirim completou 87 anos de história, por isso, não podemos deixar de parabenizar esta cidade tão importante de nosso estado”, declarou a tucana.

Ela já tinha garantido investimentos para o Festival Folclórico Duelo da Fronteira, que recebe esse nome por ser realizado próximo a Bolívia.

O objetivo é investir em obras de revitalização do bumbódromo, um dos pontos turísticos de Guajará, onde acontecem às apresentações dos bois Corre Campo (vermelho) e Malhadinho (azul).

Segundo a deputada, sua proposta é atender os anseios da população em todos os setores que garantam qualidade de vida e o desenvolvimento local.

“Priorizarmos a educação e saúde que precisam de um tratamento especial, mas nossa intenção é beneficiar a sociedade em outras áreas como segurança, cultura, esporte e lazer”, esclareceu.

Segundo ela, o seu mandato é participativo e por esse motivo faz questão de tomar decisões com base nas propostas apresentadas pela comunidade.

Desde que assumiu uma vaga na Câmara dos Deputados, Mariana solicitou na mídia e nas redes sociais sugestões da sociedade para decidir como poderiam ser utilizados os recursos das suas emendas parlamentares.

Fonte:Assessoria

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem