Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 12 de abril de 2016

Gigante do agronegócio oferece vagas de trabalho em Campo Grande

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Uma das maiores empresas do agronegócio no Brasil, a ADM do Brasil (Archer Daniels Midland) abriu vagas para operador de produção para a sua nova fábrica de Proteína de soja que está sendo construída em Campo Grande-MS.

Em nota, a empresa explicou que, por meio de um modelo diferenciado de trabalho, em times semi-autônomos, todos os operadores terão responsabilidades compartilhadas com a gestão da planta para alcançar as metas estabelecidas pela empresa.

Os interessados deverão ter experiência em indústria, facilidade de relacionamento, escolaridade a partir do ensino médio, disponibilidade de horário e deverão seguir as regras de segurança definidas pela ADM, para as quais serão treinados.

A empresa oferece como benefícios remuneração competitiva, refeitório no local, vale alimentação, participação nos resultados, seguro de vida e transporte.

Para se candidatarem às vagas, os candidatos devem enviar currículo para jessica.valerio@adm.com, colocando no título do e-mail: Operador Proteína ou entregarem diretamente na unidade da ADM no seguinte local: Avenida Principal 01, nº 100 Núcleo Industrial.

(Com informações da assessoria de imprensa da ADM)

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem