Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Estados Unidos: Cormier se machuca e não enfrenta Jon Jones no UFC 197

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



A revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, válida pelo cinturão dos meio-pesados, está adiada. Faltando menos de um mês para o UFC 197, Cormier sentiu uma lesão e está fora de ação. O atual campeão já havia sido flagrado mancando e as especulações sobre sua saída do duelo aumentaram. A notícia foi confirmada pelo site norte-americano MMA Fighting na madrugada deste sábado (02).

O embate entre Cormier e Jones era bastante esperado pelo UFC, que manteve Jones na luta mesmo após o ex-campeão ter sido preso por discutir com um policial.

O Ultimate ainda não se posicionou se Jon Jones continuará no combate, já que não luta desde janeiro de 2015, ou se irá esperar a recuperação de seu rival.

Caso Jones saia do programa de lutas, o UFC 197, que está agendado para o dia 23 de abril, em Las Vegas, ainda conta com outra disputa de cinturão. Demetrious Johnson defende o cinturão dos moscas contra o invicto Henry Cejudo.

A rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones é uma das maiores na atualidade do UFC. Os dois chegaram a brigar durante uma coletiva de imprensa, que antecedeu a promoção da primeira luta entre eles.

No embate entre eles, em janeiro de 2015, Jones venceu por decisão unânime dos juízes. No entanto, ‘Bones’ perdeu foi destituído do posto de campeão e recebeu uma suspensão do Ultimate após se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida. Reintegrado ao plantel do Ultimate, o ex-campeão iria desafia Cormier, que conquistou o cinturão vago ao bater Alexander Gustafsson.

Fonte:Super Lutas

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem