Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 12 de abril de 2016

Deputado de RO ganha cargos para ser contra o impeachment e negocia 'ajudazinha' ao padrinho Cassol

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Brasília - O deputado federal Luiz Cláudio, do PR, está tirando todo o proveito possível da crise política e do processo de impeachment da Presidente Dilma Roussef. Proveito pessoal, bem entendido.

Membro do baixo clero, sem nenhuma expressão na Câmara, Luiz Cláudio estava isolado politicamente. Sem prestígio junto ao Governo Federal, não conseguiu, ao longo do mandato, nenhum benefício concreto para Rondônia.

Mas, de repente, o jogo mudou. De uma hora para outra Luiz Cláudio passou a ser assediado por emissários do Palácio do Planalto, designados para “comprar” parlamentares que se comprometam a votar contra o impeachment de Dilma.

E está valendo tudo: cargos federais para apaniguados, liberação e emendas e até dinheiro vivo.

Luiz Cláudio, por exemplo, ganhou dois cargos em Rondônia: a Conab – Companhia Nacional de Abastecimento – e a Superintendência Federal da Agricultura.

Estes cargos foram oferecidos a ele, mas, segundo uma fonte em Brasília, Luiz Cláudio acrescentou um pedido pessoal aos negociadores. Ele teria pedido uma “ajudazinha” do Governo no processo do senador Ivo Cassol, seu padrinho político, que está em fase de julgamento dos últimos recursos no Supremo Tribunal Federal. A ideia seria engavetar o processo por mais algum tempo.

Cassol corre o risco de começar a cumprir sua pena a qualquer momento.


Fonte:Tudorondonia

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem