Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cacoal-RO: Acidente resulta em duas mortes e 5 pessoas feridas

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



O acidente ocorreu nas primeiras horas de domingo (24), no KM-09 da linha 05 (RO-471), área rural O trágico acidente de trânsito, que resultou na morte de duas pessoas e deixou cinco pessoas feridas, ocorreu logo nas primeiras horas deste domingo (24), no KM-09 da linha 05 (RO-471), área rural do município de Cacoal – RO.

Segundo informações, todos os envolvidos no acidente participavam de uma festa durante a noite no município de Ministro Andreazza e por lá se conheceram e resolveram voltar para Cacoal em sete pessoas dentro de um veículo. No trajeto, os envolvidos ainda pararam em um Posto de Combustível na saída da cidade de Ministro Andreazza, abasteceram o veículo e compraram bebidas alcoólicas, onde até o motorista teria ingerido.

Durante o deslocamento, o motorista teria perdido o controle da direção, 08 KM do entroncamento da rodovia com a BR-364, invadiu um pasto e capotou o veiculo por várias vezes. Durante o capotamento, algumas pessoas foram arremessadas para fora do carro.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, onde encontrou a pessoa de Jorge Francelino da Silva, 46 anos, já em óbito. José Carlos de Almeida Gomes, 38 anos, Manoel Inacio da Silva, 52 anos, Alcione Guimarães dos Santos, 30 anos, Kemilli Guimarães Dutra, Regiane Evangelista e outra pessoa do sexo feminino identificada apenas como Jéssica foram encaminhadas às pressas até o Pronto Socorro do Hospital Heuro. Após dar entrada na sala de pronto atendimento, Jéssica não resistiu à gravidade dos ferimentos e também veio a óbito.

A Polícia Militar esteve no local do acidente coletando informações à cerca do acidente, que até então eram muito desencontradas, pois às vítimas não se conheciam e apenas duas pessoas estavam concientes. Os sobreviventes permanecem internados sob cuidados médicos.

O BOAT foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será instaurado um inquérito policial para investigar as causas e o causador do acidente, pois há indício de crime de embriaguez na direção veicular.

Fonte: Vipnoticias

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem