Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Alto Paraiso: Em menos de 24 horas Policia Militar recupera mais uma moto

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook



Por volta das 21h00min desta quarta-feira (13/04), a guarnição da Polícia Militar de Alto Paraíso composta pelo Sargento Carlos e Cabo Jonisson estava em patrulhamento pela cidade, quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita transitando com uma motoneta azul na Av. Tancredo Neves em Alto Paraíso.

O condutor ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga, posteriormente o mesmo perdeu o controle da direção do veículo vindo a cair juntamente com o passageiro ao solo.

De imediato os dois elementos abandonaram o veículo no meio da via juntamente com uma faca e continuaram a fuga a pé. Os indivíduos pularam muro de residências e tomaram rumo ignorado. No local onde o automóvel foi abandonado os policiais consultaram a placa e perceberam que a mesma estava adulterada com uma fita isolante que transformava o numeral 9 em 8, logo ao averiguarem a motoneta da marca Honda modelo C 100 Biz de cor azul com placa NBH 7987 do município de Ariquemes constataram que o mesmo possuía uma restrição de furto/roubo no sistema do DETRAN/RO, também foi verificado no SISDEPOL que o veículo foi furtado no dia 11/04/2016 conforme o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob o n° 1100/2016 que foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes especializada na Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio.

Diante dos fatos, a motoneta foi conduzida e apresentada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes especializada na Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob o nº 1126/2016 para as medidas cabíveis.

Fonte: Ariquemes190.com.br

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem