Header Ads

Menor é apreendido com dois revólveres e farta munição

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Foto: 5º BPM

Os policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, sargento PM Dino, soldados Cabral, Katiele e Seubert, em patrulhamento pela Br 364 com Avenida Campos Sales, no Bairro Floresta, abordou um casal que estava em uma motocicleta marca Honda modelo Biz de cor branca e placa NDE 5155, conduzida por Caroline Pereira do Nascimento, 22 e como carona um menor infrator.

Os policiais militares encontraram com o menor dois revólveres cal. 38, sendo que um estava com a numeração raspada e continha quatro munições intactas, e o outro com numeração 809372 contendo cinco munições, sendo que duas encontram-se “picotadas” e três intactas. Na pesquisa nominal em ambos consta que o menor  já possui várias passagens na Polícia como também a suspeita  tem passagem pelo art. 33.

A PM informou que um casal tem feito vários assaltos naquela área, por isso motivou a abordagem. O menor disse a Polícia Militar que havia comprado as armas com um elemento conhecido como “menor” e que pagou a quantia de R$ 1000,00 por cada armamento. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão e apresentados na Central de Policia para as medidas cabíveis.

Foto: 5º BPM
Fonte: Decom Jornalista Lenilson Guedes