Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Haja estômago! Mulher é viciada em beber vinagre e consome 184 litros por ano

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

E pretende continuar...Outra garota também tem um vício muito bizarro!
Foto: Reprodução/Daily Mail
Muitos tê vícios em bebidas, jogos de azar e até em usar smartphones. Mas a obsessão desta mulher é diferente: ela não consegue parar de tomar... Vinagre! Ella Rubi Ginn, de 19 anos, chega a beber duas garrafas do líquido por semana. Diz que  não vive sem saborear o tempero, normalmente usado em saladas. Azedo pra você? Ella não quer tratamento para se curar do vício.

Ella começou a beber vinagre na taça quando era criança. Conta que é, atualmente, uma verdadeira fã. Tem até seus sabores preferidos: malte e maçã.

Além de ter um estoque enorme em sua casa, ela também carrega um garrafa na bolsa, caso sinta muito vontade de tomar um golinho. A moça, de Hastings, sudeste da Inglaterra, garante consumir cerca de 184 litros por ano.

A garota afirma que não se lembra quando começou com o vício. "Desde que me entendo por gente tomo vinagre", diz

Ella comenta: "Adoro o sabor. É realmente azedo, mas gosto disso. A minha parte favorita é quando ele queima no meu peito"

Ginn fala que bebe pelo menos um copo por dia e também coloca uma quantidade generosa na comida. A bebida ácida não pode faltar na sua casa, por isso, ela sempre deixa a dispensa abastecida.

O vinagre também é um aliado para emagrecer, diz ela. "Ele é associado à perda da fome, previne pedras na bexiga e infecções urinárias", acredita.

O seu único problema era a dificuldade de arrumar um namorado, já que todos achavam estranho o seu hábito. Depois que encontrou seu amor, ele começou a acompanhar a parceira no vício.

Mesmo sendo alertada dos riscos para a saúde, ela diz não estar preocupada, Também não se importa no que as pessoas comentam sobre sua mania E pretende continuar...

Outra garota também tem um vício muito bizarro!

Fonte: Do Portal R7

Muitos tê vícios em bebidas, jogos de azar e até em usar smartphones. Mas a obsessão desta mulher é diferente: ela não consegue parar de tomar... Vinagre! Ella Rubi Ginn, de 19 anos, chega a beber duas garrafas do líquido por semana. Diz que  não vive sem saborear o tempero, normalmente usado em saladas. Azedo pra você? Ella não quer tratamento para se curar do vício 
Foto: Reprodução/Daily Mail

O vinagre também é um aliado para emagrecer, diz ela. 'Ele é associado à perda da fome, previne pedras na bexiga e infecções urinárias', acredita  Foto: Reprodução/Daily Mail

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem