Header Ads

Alto Paraíso: Agricultor erra tiros e mata operador de máquinas após discussão com vizinho de lote

COMPARTILHAR NOTÍCIA


Alto Paraíso: Por volta das 10h30min de sábado (06/02), a vítima José Aparecido Alves de Lima, de 52 anos, estava trabalhando na fundiária de um sítio localizada no Travessão B-10 da Linha C-110, com a testemunha P.S.G.P. de 41 anos, que o havia contratado para o serviço.

Durante os trabalhos, alguns galhos e pequenas árvores caíram sobre a cerca, sendo que o vizinho de lote, conhecido apenas por Deneir, não gostou e foi até a cerca reclamar.

A testemunha que havia contratado a vítima para a empreitada com um Trator de Esteira, disse que logo tiraria os galhos, momento em que o elemento saiu.

Minutos mais tarde o infrator retornou e sem dizer uma única palavra abriu fogo contra a vítima que foi atingida por dois projéteis, sendo um na cabeça e outro na altura do tórax.

Em seguida o sujeito efetuou alguns disparos contra a testemunha que para não morrer fugiu do local para sua residência, de onde acionou alguns vizinhos que localizaram o corpo da vítima caído ao solo e acionaram o Cabo De Lara e o PM Leandro.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou os trabalhos periciais no local do fato, enquanto a guarnição foi para o lote do infrator, mas a residência estava fechada.

Mediante os fatos a ocorrência nº 049/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está com uma equipe trabalhando no caso.

Fonte: Ariquemes190.com.br