Header Ads

Sete pessoas ficam feridas após carro capotar e cair dentro de vala, em RO

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Após sair da pista, carro com sete pessoas caiu em vala com água (Foto: Eliezer Gouveia/ Extra de Rondônia)
Após sair da pista, carro com sete pessoas caiu em vala com água (Foto: Eliezer Gouveia/ Extra de Rondônia)

Sete pessoas ficaram feridas após um acidente de carro, na tarde de domingo (3), na BR-435, entre os municípios de Vilhena (RO) e Colorado do Oeste (RO), na região do Cone Sul. Segundo boletim de ocorrência, o condutor perdeu o controle do carro ao ultrapassar uma motocicleta. Após sair da pista, o carro da família caiu em uma vala com água. Entre os passageiros estava uma criança de 6 anos.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o condutor disse que perdeu o controle do carro que dirigia, após ultrapassar uma motocicleta. O veículo saiu da pista, capotou e caiu dentro de uma vala com água de chuva. As vítimas foram socorridas por outros motoristas que passavam pelo local e desviraram o veículo.

Duas das vítimas, incluindo o motorista, tiveram ferimentos leves e não quiseram ser socorridas ao Pronto Socorro. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente e encaminhou as outras vítimas, que apresentavam escoriações leves pelos corpos, até o Hospital Regional de Vilhena, onde permaneceram em observação e foram liberadas em seguida.

O condutor do veículo foi autuado por transportar sete pessoas no automóvel e por transporte de criança fora do dispositivo de segurança adequado para a idade, conhecido como bebê conforto. O carro foi liberado após a perícia e guinchado até Vilhena.  A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Do G1 Vilhena e Cone Sul