Header Ads

Motos roubadas em RO são achadas desmontadas em caixas de papelão

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Veículos foram roubados na capital, segundo suspeito preso  (Foto: Júnior Freitas/ G1)
Foto: Júnior Freitas/ G1
 Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por receptação, na sexta-feira (29), em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três motos roubadas na capital foram recuperadas durante uma abordagem a um caminhão, na Avenida Forte Príncipe da Beira, no Bairro Próspero. Os veículos foram desmontados e as peças estavam divididas em 19 caixas de papelão.

Conforme boletim de ocorrência, a prisão foi feita em uma operação conjunta de uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e do Núcleo de Inteligência. Os policiais abordaram duas pessoas num caminhão por volta de 12h.

O suspeito, que estava junto com o motorista relatou à PM que as motos seriam atravessadas para a Bolívia, em troca de drogas. O receptador recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os veículos e dois celulares.

Segundo a Polícia Civil, o  criminoso foi autuado por receptação. Após ser ouvido, foi levado para o presídio masculino, onde está à disposição da Justiça. O motorista do caminhão, de 68 anos, chegou a ser conduzido ao presídio, mas recebeu alvará de soltura na noite de sexta-feira.


Fonte: Do G1 RO