Header Ads

Alto Paraíso: Em menos de 24 horas elemento que saiu do Presídio é preso novamente com moto roubada

COMPARTILHAR NOTÍCIA


Na manhã de sexta-feira, (08/01), o Cabo da Polícia Militar de Lara e o PM Leandro realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Alto Paraíso, quando observaram um elemento que havia saído do Presídio da cidade de Buritis, o qual estava em atitude suspeita pilotando uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha.

Ao ser abordado o sujeito começou a desacatar a autoridade policial proferindo palavras de baixo calão. Depois de receber voz de prisão pelo desacato à autoridade, os policiais realizaram consulta ao veículo que o indivíduo estava pilotando, uma motoneta marca Honda, modelo Biz de cor vermelha, para a qual foi encontrada restrição de roubo.

Mediante as constatações o elemento e a motoneta com restrição de roubo foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ariquemes, onde o marginal afirmou que ao sair da cadeia vai até Alto Paraíso acertar as contas com os Policiais Militares que o prenderam, além de ameaçar os Policiais Civis plantonistas.

A reportagem do site Ariquemes190 tentou falar com o indivíduo, mas o mesmo se recusou a comentar sobre o que aconteceu.

Mediante os fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Informações levantadas na Delegacia de Polícia dão conta de que o indivíduo teria saído do Presídio a menos de 24 horas.

Fonte: www.ariquemes190.com.br