Header Ads

Ciclismo de Alto Paraiso promove “Pedalada da Amizade” Fotos

COMPARTILHAR NOTÍCIA


Pensando nos benefícios do esporte e em sua importância para a o fortalecimento da família, os amantes do ciclismo promoveram neste domingo, 20/12, a “Pedalada da Amizade” no município de Alto Paraiso-RO.

Perfazendo um percurso de aproximadamente 52 Km, com largada na casa do ciclista paraisense Paulo Bala, os ciclistas percorreram a linha C-85, sentido travessão B-40, que é a RO 457, seguindo por este até a linha C-90, por esta até o travessão B-35 seguindo novamente pela linha C-85 até o centro da cidade de Alto Paraiso-RO retornando para o ponto de origem onde teve uma bela confraternização com os familiares dos ciclistas.

A “Pedalada da Amizade” contou com a presença de ciclista dos municípios de Cacaulândia e de Ariquemes com participação da Bicicletaria Jamari do ciclista Adair de Ariquemes juntamente com uma equipe de apoio e mais três carros de apoio de Alto Paraiso.

O ciclismo de Alto Paraiso tem marcado presença nos eventos da categoria que tem ocorrido em todo o estado de Rondônia a partir do ano de 2015, com presença registrada no “Trilhão do Cacau” que aconteceu no município de Cacaulândia; no “Aritrilha” e “Contra o Relógio” em Ariquemes; no evento “Cafundo” realizado em Pimenta Bueno; no “Superando Limites” em Ji-Paraná; no “Bike Forte” em Cacoal e no “Ultra Bike” no município de Vilhena.

No encerramento o evento na residência do ciclista Paulo Antônio Kuhn (Paulo Bala) o mesmo falou sobre a importância de eventos como esse: “É de suma importância uma confraternização de amigos assim. Isso fortalece a nossa amizade e vai criando mais laços entre as famílias, unindo as pessoas em torno de algo sadio como a pratica de esportes que faz muito bem a todos” concluiu Paulo Bala.

Fonte e Fotos: Professor Té de Freitas



















































FOTOS CRÉDITOS: JOSÉ ANTÔNIO DE FREITAS
PROFESSOR TÉ