Header Ads

Alto Paraíso: Politica, Vereadores Geroaldo e Maranhão visitam deputado Ribamar Araújo

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 

Os vereadores da câmara municipal de Alto Paraiso-RO Geroaldo Ramos e Maranhão da 110 estiveram na manhã desta quinta-feira, 03/12, visitando o gabinete do deputado estadual Ribamar Araújo na assembleia legislativa do estado de Rondônia.

O vereador Geroaldo Ramos tem um excelente relacionamento político com o deputado Ribamar Araújo, visto que ajudou na reeleição do mesmo dando apoio na região do Vale do Jamari, mais especificamente no município de Alto Paraíso.

Os pleitos solicitados pelo vereador Geroaldo Ramos sempre são atendidos pelo deputado Ribamar Araújo e sua equipe de gabinete que não medem esforços para que as demandas pelas quais passa o município de Alto Paraiso sejam atendidas a contento conforme a solicitação do vereador.

O município de Alto Paraiso recentemente foi agraciado com um bueiro grande, obra localizada no rio Taboca, onde antes tinha uma ponte de madeira que sempre estava com problemas causando muitos transtornos aos veículos e transeuntes.

Atendendo ao pedido do vereador Geroaldo Ramos o deputado Ribamar Araújo solicitou do governo do estado a construção do bueiro, obra que já foi concluída e que esta servido à população de Alto Paraiso.

Atendendo ainda a solicitações do vereador Geroaldo, com o apoio de Ribamar Araújo o município ainda foi contemplado com um poço semi-artesiano no distrito de Alto Alegre; uma ambulância semi-UTI e um tanque de resfriamento de leite que estão sendo usados para atendimento da comunidade.

Recentemente o governador Confúcio Moura fez a entrega de um ônibus para a APAE do município também atendendo a pedido do vereador Geroaldo Ramos. “ Esse é meu compromisso com o povo de Alto Paraiso. Fui eleito para buscar recursos que melhorassem a vida de nossa população e é isso que vou continuar fazendo” completou o vereador.

Acompanharam os vereadores à visita ao gabinete do deputado Ribamar Araújo o ex-prefeito Jose Antônio de Freitas e o chefe de gabinete da câmara municipal Romário Aparecido.

Fonte: Assessoria