Header Ads

Alto Paraíso: Guarnição da Polícia Militar recupera carro furtado e prende dupla suspeita

COMPARTILHAR NOTÍCIA
http://lpmnews.com/wp-content/uploads/2014/08/policia-politie-890x395.jpg
Por volta das 18 horas de quarta-feira, (21/10), o Sargento Carlos e o PM Miranda estavam no Quartel da cidade de Alto Paraíso, quando foram informados através de denúncia anônima que o condutor de um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol de cor branco, placas NDZ-3052/Porto Velho-RO, estava dirigindo de forma perigosa pelas estradas da Linha C-95 do Travessão B-20, próximo ao Rio Taboca, se identificando como Delegado da Polícia Civil.

Minutos mais tarde uma mulher ligou para o Quartel e relatou que perto das 13 horas o seu carro havia sido furtado no distrito de Triunfo, passando as mesmas características do Gol suspeito.

O Sargento Carlos e o PM Miranda iniciaram as diligências e acabaram localizando o referido veículo ainda próximo ao Rio Taboca, com dois elementos em seu interior, sendo eles G.S. de 35 anos e J.A.S. de 24 anos, os quais informaram aos Policiais que havia comprado o carro e tinham saído de Triunfo em direção a Linha C-95.

O indivíduo mais velho disse aos PMs que estava em Ariquemes e foi convidado pelo outro elemento para trabalhar na Linha C-95 e que não tinha nada a ver com o furto do veículo. Em contato com o Sargento Guimarães de Triunfo, o Sargento Carlos foi informado que a ocorrência de furto do veículo seria registrada na cidade de Candeias do Jamari.

Mediante os fatos o Sargento Carlos e o PM Miranda apresentaram os dois elementos e o carro à autoridade plantonista na Delegacia Geral de Polícia Civil em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 9446/15, para as devidas providências serem tomadas.

Fonte: Ariquemes190.com.br