Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sábado, 11 de julho de 2015

Vilhena: Parte de carro de passeio é esmagada por minivan na BR-364, em RO

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Após colisão, carro ficou preso debaixo da minivan (Foto: PRF/ Divulgação)

Um carro de passeio teve a parte dianteira esmagada por uma minivan durante um acidente neste sábado (11) na BR-364 em Vilhena(RO), município distante 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a minivan tombou em cima do veículo ao desviar de um caminhão que tentava fazer uma ultrapassagem na rodovia. Nenhum dos condutores se feriu.

Conforme a PRF, para não bater no caminhão bi-trem que tentava realizar uma ultrapassagem e invadiu a contramão, o motorista da minivan tentou desviar, mas perdeu o controle da direção e tombou em cima de um carro de passeio que estava do outro lado da BR-364. Com o impacto, a parte dianteira do veículo foi esmagada.

De acordo com a PRF os motoristas não se feriram durante a colisão.

Acidente com táxi
A PRF registrou outro acidente nesse sábado (11), em Vilhena. Segundo a polícia o veículo seguia sentido Cuiabá (MT) quando a moto na BR-364, que vinha atrás, bateu na traseira do primeiro veículo. O carro que estava atrás da moto, para não atropelar o motociclista caído no chão, desviou para a contramão e colidiu de frente com outro táxi. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional.

Fonte: Dennis Weber Do G1 RO

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem