Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sábado, 11 de julho de 2015

Rondônia: Indivíduos ateiam fogo em ponte de Jacinopolis - Nova Mamoré

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


Por Volta da madrugada do dia (9) nove de Julho, elementos ainda não identificados, mas uma vez atearam fogo na ponte do rio jáci Paraná, Que faz divisa entre os municípios de Nova Mamoré e Campo Novo, ficando assim. O distrito de Jacinopolis Isolado, a ponte e o caminho mais perto para Buritis.

Segundo informações de moradores o ato de queimar a ponte tenha partido de alguém revoltado com o abandono da estrada que a mais de dois anos não recebe nenhum tipo de trabalho do Executivo, ele disse ainda que o atual Gestor, só lembra-se da estrada no período Político, e mesmo assim o trabalho é de péssima qualidade por isso a revolta de alguns que tentam chamar a atenção do poder publico, que segundo ele só lembra que existe gente morando em barreiras na época de eleição, finalizou o morador que disse não querer ser identificado por medo de represarias.

A população só mão está totalmente isolada por que existe a rota alternativa que aumenta a viagem e. Quase 30 km, porém os revoltados tentam queimar a ponte pela terceira vez diferentes das outras vezes que não tiveram total êxito, agora sim conseguiram isolar totalmente a cidade de Jacinopolis, a polícia  não divulgou se a suspeitos mas trabalha na investigação do caso.

Autor: Yuri Oliveira
Fonte: Virtual Mamoré
Fotos: Virtual Mamoré


Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem