Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Polícia Militar realiza grande apreensão de Cds e Dvds em Espigão do Oeste

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


O serviço de Radio Patrulha da Polícia Militar em Espigão d’Oeste realizou na tarde desta quarta-feira, 08 de julho, uma apreensão de grande quantidade de discos de DVDs e também CDs piratas, os quais estavam sendo comercializados na feira livre de Espigão.

A Central de Operações da Policia Militar recebeu denúncia anônima desta contravenção penal, Violação de Direitos Autorais, no barracão da Feira Municipal, com o apoio do Serviço Reservado da PM, a guarnição realizou a abordagem a dois infratores, Antônio C. Nascimento e Cristiane A. Souza, com o primeiro foi apreendido o a quantia de 326 (trezentos e vinte e seis) discos, com a segunda 1.255 (mil duzentos e cinquenta e cinco) discos, todos pirateados,  os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao Comissariado.

Graças à colaboração dos cidadãos Espigoenses e também a prestatividade dos Policiais Militares, mais um serviço público relevante e eficiente foi prestado à sociedade de Espigão do Oeste.

Assim, a Polícia Militar preserva não só Segurança Pública, mais também protege o cenário econômico do Município, com a retirada de circulação de produtos ilegais que não atendem a legislação vigente, prestigiando o setor formal da economia.

Fonte: Portal Espigão

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem