Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mulher furta igreja em Pimenta Bueno e acaba detida em Vilhena

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


O furto aconteceu no início da tarde desta terça-feira (07), na Igreja Assembleia de Deus localizada na Rua dos Bandeirantes esquina com a Avenida dos Bandeirantes no Bairro dos Pioneiros em Pimenta Bueno-RO.

Segundo testemunhas a acusada Elaine Duarte Fernandes começou a frequentar a igreja à cerca de 30 dias, logo nos primeiros dias se mostrou empenhada em auxiliar voluntariamente nos trabalhos.

Aos poucos Elaine foi ganhando a confiança das pessoas, quando no início da tarde desta terça-feira a mesma ficou em posse da chave da igreja onde se dispôs a “limpar”.    

A testemunha David da Costa, que também tem uma chave da igreja, ao adentrar a secretaria logo percebeu que a infratora havia feito um “limpa” na gaveta da escrivania onde estava uma quantia de cerca de R$ 664,00 em dinheiro, além, de três aparelhos celulares, um deles havia sumido dias antes.

Diante das evidências a testemunha acionou a polícia que ao procurar pela pessoa de Elaine recebeu a informação que a mesma havia chegado à casa de um parente onde estava morando e pêgo todos os seus pertences e saído em um táxi com destino a cidade de Vilhena.       

A Polícia Militar de Pimenta Bueno imediatamente acionou a Polícia Militar de Vilhena que obteve êxito ao interceptar o veículo onde a acusada estava.

Uma guarnição da polícia de Vilhena se deslocou com Elaine até o distrito do Guaporé de onde a guarnição da Polícia Militar de Pimenta Bueno conduziu a acusada até a 1ª DPC em Pimenta Bueno.

Na delegacia a acusada negou que tenha furtado a igreja, porém, com ela foram encontrados os três celulares e uma quantia em dinheiro correspondente ao valor furtado.


Matéria: PimentaVirtual.com.br - Fábio Matias
Fotos: Kleyton Santos

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem