Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sábado, 11 de julho de 2015

João Neto e Frederico envia nota aos rondonienses sobre erros onde chamava Buritis de Favela

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

A assessoria de João Neto & Frederico enviou uma nota de esclarecimento do mal entendido e pedem desculpas ao povo rondonienses.(Foto: Assessoria)

A assessoria de João Neto & Frederico enviou uma nota de esclarecimento ao Correio de Notícias, devido aos erros publicados na Fan Page da dupla. Eles foram criticados por alguns internautas e por um veículo de imprensa que publicou prints das “gafes” cometidas.

Ao tomarem conhecimento da situação, a dupla enviou a seguinte nota:

“Sabe aquela frase: ‘vergonha alheia’, pois bem, é o que resume o que estamos sentindo. Mas sentindo muito, muito mesmo. É um absurdo como um click pode acabar com tudo o que tentamos construir com amor todos os dias. Um Estado que sempre nos recebeu com amor e carinho não poderia nem de brincadeira receber um click desses. Saibam que isso nada tem a ver com a nossa assessoria de imprensa, formada por jornalistas experientes. 

Os posts são feitos por nosso pessoal de marketing digital. O profissional em questão alegou que o próprio Facebook faz check-in de localização da cidade na própria máquina. Isso não justifica, mas foi o que aconteceu segundo ele. É fato que houve um erro, e grave. No nosso Instagram, há cinco dias, nós mesmos colocamos a legenda correta num post sobre a nossa apresentação nas cidades. Meus queridos de Vilhena e Buritis, é com humildade e de bom coração, que pedimos perdão pelo grande equívoco. 

Temos de confiar na equipe que nos representa, pois nem sempre dá tempo de postar tudo diretamente, mas reconhecemos que um erro como esse é irreparável. Perdoem tamanha falha em nome do amor que nos une a Rondônia. Com carinho, João Neto e Frederico”.

Após dois shows realizados em Rondônia, no dia 03 de julho em Buritis e no dia 04 em Vilhena, na 30ª Expovil uma foto foi publicada com os dizeres “Agradecemos Vilhena-GO”. O outro foi em uma marcação de local no show feito em Buritis, que dizia “em Favela, Rondônia, Brasil”, porém segundo a dupla o responsável já se retratou quanto ao caso.

A assessoria da dupla, em contato com o CN pediu que a mensagem fosse divulgada aos rondonienses, reparando o erro, e garantiram ainda que nada foi proposital e que esperam que a situação não influencie na relação com os fãs de todo o Estado de Rondônia.

Fonte: Correio de Notícias

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem