Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Incêndio: Perícia continua sendo realizada em shopping de RO que pegou fogo

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

A perícia técnica da Polícia Civil de Vilhena (RO) ainda trabalha nos destroços do Park Shopping Vilhena para tentar identificar o que teria causado o fogo no local. O incêndio aconteceu no último dia 30 de maio e atingiu quase 50% da estrutura. Segundo o Instituto de Criminalística do município, o levantamento deve ser concluído em 15 dias.

Park Shopping Vilhena teve 50% da estrutura danificada após o incêndio (Foto: Eliete Marques/G1)

O perito responsável pelo caso, Franclin da Cruz Barros, explica que o serviço na estrutura é complexo, visto que o fogo pode ter destruído os vestígios necessários para a descoberta das causas. No entanto, as investigações continuam para delimitar a área atingida, de onde o fogo possa ter começado.

"Buscamos informações acerca da estrutura do local, como documentos e plantas. Pedimos vídeos de pessoas que filmaram o incêndio, para ajudar a determinar a origem do fogo e estudamos a dinâmica do fogo ao longo da edificação", explica.

A maior parte da estrutura queimada foi liberada pela perícia. Os trabalhos se concentram na divisa entre o depósito e o supermercado. Segundo o perito, os trabalhos visam encontrar o que teria originado o incêndio. "Falta fazer o mapeamento do local onde teve curto-circuito e fazer a escavação dos detritos a fim de encontrar o agente que começou o fogo", conclui.

O incêndio
Um incêndio destruiu parte do Park Shopping Vilhena, o fogo teria começado por volta de 23h do sábado, 30 de maio, e só foi controlado na madrugada do domingo. No local, estavam alguns funcionários que saíram ao perceberem as chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Chamas consumiram parte do Park Shopping Vilhena (Foto: Dennis Weber/G1)
Chamas consumiram parte do Park Shopping Vilhena no dia 30 de maio (Foto: Dennis Weber/G1)

Fonte: Eliete Marques Do G1 RO

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem