Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Incêndio: Homem morre carbonizado dentro de casa em Alvorada do Oeste, RO

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Incêndio começou de madrugada e só foi contido no início da manhã, esposa da vítima disse à polícia que havia saído de casa após uma discussão.


Polícia Civil vai investigar o que teria causado o incêndio na residência (Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale)

Um homem morreu carbonizado dentro da casa onde morava, na madrugada desta segunda-feira (6), na rua Monteiro Lobato, bairro Cidade Alta, em Alvorada do Oeste, a 464 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima não estava no local e contou que saiu da residência durante a noite após uma discussão do casal. A Polícia Civil investigará o que teria causado o incêndio.

Testemunhas contaram à polícia que o fogo começou a se alastrar por volta de meia-noite e, como a casa é de madeira, as chamas se espalharam rapidamente. Já que o município não conta com unidade do Corpo de Bombeiros, um caminhão-pipa do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) foi acionado para conter o incêndio.

O corpo da vítima só foi encontrado após o fogo ser contido durante a manhã, a princípio as pessoas que trabalhavam para controlar as chamas acreditavam que não havia ninguém no local.

O homem vivia na casa com a esposa, que se apresentou na delegacia para prestar depoimento sobre o incêndio. Segundo a polícia, a mulher afirmou que havia consumido bebidas alcoólicas com o companheiro durante a noite. Em certo momento, o casal entrou em discussão e ela saiu de casa, deixando o marido sozinho. Ela afirmou não suspeitar de nenhuma causa do incêndio.

Fonte: Samira Lima Do G1 RO

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem