Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Jovem jaruense é executada com tiro no peito em fazenda próximo a BR-364

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


Na manhã desta quarta-feira, 10/06, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda localizada na RO-140, a 10 Km da BR-364 em Cacaulândia, pois segundo informações no local uma mulher havia sido executada com um tiro.

De imediato os Militares se deslocaram ao local onde constataram a veracidade das informações, se deparando com o corpo da vítima identificada como sendo Sirléia Oliveira dos Santos de 20 anos de idade, caído no interior de um quarto da residência e já sem sinais vitais, apresentando uma perfuração no peito. Em contato com populares os mesmos relataram que ouviram o disparo da arma de fogo e em seguida uma motocicleta se evadindo do local por volta das 1h30.

A Perícia Técnica se deslocou ao local onde realizou os trabalhos de praxe e liberou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para posteriores trabalhos de sepultamento. A Polícia já identificou o suspeito do crime que se encontra foragido. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 180/2015, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o caso já está sendo investigado.

Fonte:Ariquemes190

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem