Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

terça-feira, 16 de junho de 2015

Jovem de RO que vendia drogas para colegas dentro de escola é preso

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Polícia parou suspeito após ver moto sem placa e com chassi adulterado.Suspeito disse que usava dinheiro da venda de drogas na cantina da escola.

Suspeito disse que vendia drogas para colegas em escola de Porto Velho (Foto: Ísis Capistrano/ G1)

Um rapaz de 23 anos, suspeito de vender drogas em uma escola da Zona Leste de Porto Velho, foi preso na noite de segunda-feira (15). Ele foi abordado por uma patrulha da Polícia Militar e estava em uma motocicleta sem placa e com chassi adulterado. Após revista pessoal, os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram drogas. O jovem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi parado para revista da PM e não apresentou a documentação da moto, alegando que havia comprado o veículo há cerca de quatro dias por cerca de R$ 400. A informação levantou a suspeita de que a moto fosse roubada ou furtada.

Os policiais então foram até a casa do jovem e, durante a revista, encontraram uma porção de substância entorpecente dentro da geladeira, além uma balança de precisão e vários sacos plásticos.

O suspeito admitiu que a droga era dele e que ele vendia entorpecentes para alguns amigos em uma escola do bairro. Segundo o rapaz, o dinheiro obtido com a venda era usado apenas na cantina da escola. Conforme a polícia, o jovem já tem uma condenação por tráfico. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem