Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Jaru: PM prende quadrilha suspeita de assaltar padaria e recupera moto roubada

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

Homens de Serviço de Inteligência da Polícia Militar, juntamente com duas guarnições da PM de Jaru, prenderam na manhã desta sexta-feira (19) algumas pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que vinha espalhando o terro na população jaruense, logo após um assalto ser realizado em uma padaria.


O assalto ao estabelecimento comercial realizado à rua Princesa Izabel, no Setor 01, aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira. Homens armados invadiram a padaria e ameaçaram matar os funcionários se não entregassem o dinheiro do caixa, fugindo em seguida com o valor roubado.

Após ser acionada, a PM realizou buscas e localizou os suspeitos do crimes, que estavam escondidos em uma residência localizada à rua Castanheira, esquina com a rua Mogno, no Residencial Jardim Novo Estado II, em Jaru. No local também foi apreendida uma arma de fogo e foram recuperados diversos objetos, possivelmente produtos de furto, certa quantia em dinheiro e uma motocicleta roubada um dia antes.

No interior do imóvel foram presos três homens e uma jovem e apreendidos dois menores de idade. Entre os presos está o foragido da Justiça Hátila Silva Cardoso, acusado de cometer três tentativas de homicídios e de matar sua ex-mulher na porta de uma boate no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

O veículo recuperado é uma Honda Fan, de cor preta, placa NBW-3281, com registro em Vilhena, que foi assaltada por volta das 15h30 desta quinta-feira (18). No momento do roubo, a vítima estava cortando o cabelo em um salão de beleza localizado próximo à escola Dayse Mara, no Setor 06, quando um jovem com arma em punho anunciou o assalto, pegou a chave da moto e fugiu, tomando rumo ignorado.

Também foram apreendidos em poder dos suspeitos pouco mais de R$ 200, que pode ter sido o valor roubado da padaria, vários aparelhos celulares, um vídeo game Play Station, uma TV, uma bicicleta, entre outros produtos suspeitos de serem furtados, além de três chaves de moto.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jaru juntamente com os objetos apreendidos e entregues às autoridades para os serviços de praxe.

Fonte: Anoticiamais


Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem