Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Esporte RO: Ministro Andreazza sedia 2ª etapa do Rondoniense de velocross

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

A cidade de Ministro Andreazza será à sede da 2ª etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross Noturno, competição marcada para o próximo sábado, dia 13.

Competição será realizada em Ministro Andreazza (Foto: Reprodução/TV Ariquemes)

A prova será realizada no Parque de Exposição do município e a entrada será 1kg de alimento. Segundo a Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR), o espaço já está sendo preparado para receber um número bastante expressivo de pilotos de todas as regiões do estado.

Nesta temporada, o velocross está sendo disputado nas categorias força livre importada, VX3, VX4, 150cc, força livre nacional e força livre nacional pró. A nova pista de Ministro Andreazza tem 630 metros de extensão, com poucos pontos de ultrapassagem e foi construída ao lado do Parque de Exposições de Ministro Andreazza, em um espaço reduzido de forma a favorecer uma boa distribuição da iluminação no local. O percurso é considerado como bastante técnico, com a velocidade média baixa (travada), com pequenas retas e algumas curvas acentuadas, que exigem muito dos competidores.

De acordo com a FMR, um grupo de mais de 20 pilotos da região treinou no local e aprovou a nova e compacta pista. A etapa do velocross noturno de Ministro Andreazza irá distribuir R$ 10 mil em premiações.

Fonte: Por GloboEsporte.com / Porto Velho

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem