Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Pânico em Velório: Dupla atira contra caixão de jovem morto, picham paredes e ateiam fogo no local

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


Não se respeita mais um velório. Uma dupla armada invadiu um, atirou contra o caixão e ainda colocou fogo na igreja onde um jovem estava sendo velado. Foi na madrugada de domingo, no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga/Minas Gerais.

De acordo com a PM, o corpo velado era de Tayron Viana de Souza, de 18 anos. Ele foi baleado com cinco tiros, na última quinta-feira. Chegou a ser internado, mas não resistiu. Naquele mesmo dia, a polícia prendeu um homem de 25 anos que confessou o crime. Ele disse que atirou contra o jovem por vingança. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Quando chegaram ao velório, os dois homens pediram para a família se afastar. Em seguida, atiraram no caixão, picharam as paredes com ameaças e colocaram fogo no local. O caixão ficou danificado, e as chamas foram controladas pelos familiares do morto.

“Já estávamos muito abatidos com a morte, e infelizmente a situação ficou ainda pior com tudo isso. Foram momentos de pânico e terror”, disse uma testemunha, sem se identificar, ao site G1.

A polícia procura os autores do atentado ao velório e investiga a ligação entre ele e o assassinato de Tayron. Os suspeitos podem responder por crime de destruição de cadáver, porte ilegal de armas, ameaça e pichação.

Fonte: Meiahora.ig.com.br

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem