Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Começa o primeiro Congresso Bíblico da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


Começou na manhã de hoje, com a quantia aproximada de 300 jovens o primeiro Congresso Bíblico da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora do município de Alto Paraiso-RO.

O Congresso está previsto para acontecer neste fim de semana, nos dias 19,20 e 21 de junho de 2015, iniciando com tema : “Formação do povo de Deus, o surgimento das primeiras comunidades” e será comandado pela conferencista Irmã Maria Aparecida Barboza vinda diretamente da cidade de São Paulo.

Na manhã de hoje, 19/06, os jovens foram recepcionados no salão paroquial da igreja matriz por uma equipe de credenciadores, participarão da formação religiosa durante todo o dia, permanecendo acampados no salão paroquial durante a noite os rapazes, e as moças seguirão para a escola das irmãs Marcelinas onde pernoitarão para amanhã estarem todos juntos recepcionando os casais e dirigentes de comunidades que participarão do Congresso Bíblico durante os dias 20 e 21, onde estarão trabalhando em equipes supervisionadas pela coordenação do Congresso Bíblico.

Durante os dias 20 e 21/06 o Congresso Bíblico ocorrerá nas dependências do ginásio de esportes municipal próximo da escola estadual Custódio Gabriel Filho e esperasse para esse grande acontecimento religioso em Alto Paraiso-RO a quantia aproximada de 800 participantes.

O padre Leilson está muito otimista já com a presença dos jovens e com a certeza da participação de representantes de toda a comunidade católica do município de Alto Paraiso. “ É um Congresso para o conhecimento da palavra de Deus, que deve ser lavada a todos os povos, sem distinção, por isso estou otimista e com a certeza de poder oferecer o que tem de melhor para o povo cristão, a palavra de Deus, pois assim, evangelizaremos melhor. ” 

Fonte: Professor TÉ de Freitas
 

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem