Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Assaltante morre durante troca de tiros com a polícia em São Francisco do Guaporé

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


Na madrugada desta sexta-feira (12), um indivíduo, ainda não identificado, morreu durante uma troca de tiros com Policiais Militares e Policiais Civis, ao tentar passar por uma barreira policial montada na BR 429, próximo ao Distrito de São Domingos, com uma caminhonete Hilux roubada.

De acordo com a Polícia, três indivíduos armados, invadiram a residência de um pastor na cidade de São Francisco do Guaporé e renderam todos os moradores. Em seguida, amarraram as vítimas e fugiram levando uma caminhonete Hilux.

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha, com apoio do Serviço de Inteligência da PM e de Policiais Civis do Sevic, montaram uma barreira em um posto estratégico, próximo ao Distrito de São Domingos.

Depois de algum tempo, os policiais avistaram a caminhonete se aproximando em alta velocidade e, ao ver a barreira policial, o motorista tentou fazer uma manobra do tipo “Cavalo de Pau”, e acabou perdendo o controle da direção, quase caindo em uma ribanceira. Neste momento, um dos assaltantes desceu do carro e começou a atirar contra os policiais, que revidaram. Alguns tiros disparados pelo marginal acabaram acertando uma viatura da Polícia Civil. Por sorte, todos os policiais já haviam desembarcado e estavam abrigados em locais seguros.

Durante a troca de tiros, o assaltante acabou sendo atingido por três disparos e morreu no local. O outro conseguiu fugir pelo rio.

Uma Força Tarefa composta por vários Policiais Militares e Civis, inclusive com reforço do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, em Ji-Paraná, foi montada e estão à procura do suspeito.

Fonte: Comando190
Fotos: Comando190/Rotacomando

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem