Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

domingo, 28 de junho de 2015

Alto Paraíso: Padre Leilson celebra a primeira missa na matriz reinaugurada

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook

A igreja matriz da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Alto Paraiso-Ro foi reinaugurada oficialmente no domingo dia 21 de junho quando do final do primeiro Congresso Bíblico realizado pela paróquia Nossa Senhora Auxiliadora nos dias 19, 20 e 21 de junho com a conferencista irmã Maria Aparecida Barboza da cidade de São Paulo. Neste dia a missa de inauguração foi campal e a igreja matriz foi aberta somente no final para a visitação dos fiéis que estavam presentes.

O padre Jose Leilson Alfredo celebrou na noite de ontem, 27/06, a primeira missa na igreja matriz de Alto Paraiso-RO recém-inaugurada. (Foto: Professor Té de Freitas)

Na noite de ontem, 27/06, foi celebrada a primeira missa na igreja matriz depois da reinauguração, trabalho que levou mais de três anos, com as missas sendo celebradas no salão paroquial durante o período da reforma e ampliação. Os fiéis presentes à celebração puderam observar de perto as grandes mudanças realizadas no prédio da igreja matriz, tanto no exterior quanto no interior da mesma.

O padre Leilson aproveitou para explicar aos fiéis presentes a importância de cada objeto litúrgico e das peças que compõem o altar sagrado para a celebração da santa missa e fez a consagração do altar com a aspersão do óleo santo. Quem esteve presente pode apreciar a beleza arquitetônica que a paróquia Nossa Senhora Auxiliadora colocou à disposição dos fiéis da comunidade de Alto Paraiso-Ro, oferecendo para a cidade um belo cartão postal conforme a expressão de vários fiéis.

Conforme disse o podre Leilson “O que fazemos pela obra de Deus não tem preço. O que está sendo feito aqui é para que nossos fiéis possam se sentir cada vez melhor em seus momentos de agradecimento por tudo que Deus tem feito por esta comunidade. O investimento feito aqui é para cada um dos que aqui vem. Por isso estou muito feliz em ver como Deus tem melhorado a vida de cada um. ”

Fonte: Professor Té de Freitas
 

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem