Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Alta Floresta:Jovem é preso acusado de tentar matar o próprio pai

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


A Polícia Militar efetuou a prisão de um jovem de 27 anos, acusado de tentar matar a facadas o próprio pai de 79 anos, em Alta Floresta. O crime foi registrado no bairro Princesa Izabel, neste sábado (06), por volta das 21h.

O motivo das agressões foi um desentendimento entre pai e filho, e no momento da discussão o Jovem tomou posse de duas faca vindo a golpear seu pai três vezes, sendo uma no braço direito uma no braço esquerdo e a outra na região do tórax. Não satisfeito ainda, ameaçou os irmãos que tentaram impedir a crueldade do Jovem cometida contra seu próprio pai. Devido aos ferimentos a vitima foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde ficou sobre cuidados médicos.

A guarnição policial foi comunicada da situação, e após varias buscas pela Cidade conseguiram capturar o suspeito, onde foi identificado como sendo Oziel Da Silva.

Oziel foi preso ainda de posse das referidas facas e foi encaminhado para delegacia de policia, onde foi constatado existir um mandado de prisão em aberto em desfavor de OZIEL DA SILVA. Mandado este, Expedido pela Comarca de Aquidauana (MS), (Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, Vara Criminal), onde Oziél responderia pelo crime de “Roubo” previsto no Art. 157 do Código Penal Brasileiro. Ao ser indagado sobre o fato, Ele recusou prestar esclarecimentos a autoridade Policial. Diante da situação Oziel foi conduzido para o Presidio local.

Fonte: 190 On Line

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem