Publicidade
Publicidade
Publicidade 350x190
Publicidade 350x190

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Campanhas da Fraternidade tema do Tapete de Corpus Christi em Monte Negro

Compartilhar Notícia no Twitter e Facebook


A Paróquia São José em Monte Negro, está em fase final dos preparativos para a solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Jesus Cristo, o Corpus Christi, no dia 04 de junho. Este será o 5º ano consecutivo, com a ornamentação dos tapetes, em volta da Praça Paulo Miotto, e que este ano, fara uma releitura de todas as Campanhas da Fraternidade, com a reprodução dos 52 cartazes, tema das Campanhas, desde a primeira, em 1964 até a mais recente, celebrada em 2015 e com o Lema: “Eu vim para servir!” 

Pe. Paulo Weschenfelder, pároco da Paróquia São José, disse que neste resgate histórico das Campanhas da Fraternidade, quer uma atenção muito especial de todos, a fim de conseguir fazer a memória mais apurada possível de forma simples e sucinta, compreendendo e vivenciando intensamente este momento, da mesma forma queremos motivar e pedir de cada membro participante o máximo de empenho para usufruir deste momento como uma oportunidade de reviver toda a beleza desta caminhada e resgatar a memória das importantes conquistas e influências que as campanhas têm trazido para a nossa sociedade. 

Pe. Paulo e o Conselho Administrativo da Paróquia, que estão à frente da organização da Solenidade de Corpus Christi, convidam a toda população de Monte Negro e região, para participar deste ato de fé na eucaristia, com a seguinte programação: 
6:00h, início da confecção dos tapetes;
12:00h, almoço comunitário para as equipes de trabalho;
16:00h, Santa Missa, no Barracão da Paróquia São José e após procissão de Corpus Christi sobre os tapetes, encerrando com a Adoração e benção do Santíssimo Sacramento.
 
Fonte:RONDONIAVIP

Curta Nossa Página no Facebook - Clique na Imagem